![]() |
Metade da Turma - Anhembi Morumbi - Turismo |
Percebi que eu preciso aprender a aceitar que as pessoas não são como eu espero ou quero que elas sejam, e preciso ainda aprender isso antes de achar que elas podem se tornar mais especiais do que elas realmente deveriam ser para mim. É mais difícil aceitar certas coisas de alguém que você gosta muito do que de alguém que você se limita a primeiro conhecer. ( dica da semana )
Percebi que se desligar do passado é fundamental para que o futuro não se sinta acanhado de entrar efusivamente na sua vida. É muito mais fácil conhecer o novo sem tecer comparações com o antigo ou com o que você sonha pro futuro. O presente tem que ser o foco das discussões.
Percebi que as pessoas, no geral, se importam mais com elas do que com você ou com os impactos que elas podem causar aos outros, faz parte da vida deixar que o egoísmo faça parte das suas decisões. Mesmo que isso doa muito em alguém, ainda assim, precisa ser menor uma dor menor do que a dor que você sentiu.
Percebi que algumas pessoas veem ao mundo com o dom de serem mal interpretadas pelo resto da população, ou por apenas uma pessoa, que fatalmente será uma das mais especiais para ela. As vezes é melhor não querer se expor do que passar um tempo enorme tentando, falhando e se culpando.
Percebi que os amores impossíveis, para um ou para ambos, são os mais intensos, sofridos, duradouros, ainda mais para pessoas que nascem com o corajoso instinto de fazer com que as coisas boas e fáceis tentem sempre superar as coisas ruins e complicadas. Um amor não pode ser sempre conquistado e vivido, as vezes ele foi feito só parar ficar guardado, esperando para ser esquecido ou para ser, efetivamente, compreendido, absorvido e alterado.
Percebi que estar com os pés no chão é, fatídicamente, mais ilusório do que sair por ai voando sem rumo. Controlar os sentimentos é quase tão dificil quanto deixá-los acontecer ou desaparecer. E quando você se dá conta disso, seu discurso já se parece totalmente obsoleto para a interpretação daquela situação.
...
.....
Estou poética,
mas depois de tudo isso,
poetas para que né? rs
Beeeeeeeeeeeijo
Nenhum comentário:
Postar um comentário