Rah Rodrigues C=

Minha foto
Taubaté/São Paulo, São Paulo, Brazil
Uma universitária, viciada em internet e apaixonada pela vida e por todas as situações que elas nos traz. Cheia de sonhos, verdades, histórias e pessoas. Posso ser alguém interessante se você souber apreciar.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bem Revitalizador.

Trindade - RJ

É, realmente, como já disse no twitter, nesse feriado eu tive a certeza de que nossa cabeça e nosso interior dizem muito mais sobre o que vamos sentir do que imaginamos normalmente. Saí de Sorocaba com a nhaca total grudada e escancarada no meu corpo pra qualquer um que quizesse ver. Acho que no mínimo 10 pessoas olharam pra mim e me disseram que eu estava com uma cara de preocupada, tensa, com uma nuvem daquelas ( super ) carregadas em cima da minha cabeça. Aquela velha áurea ruim sabe? Aqueles dias, ou semanas, ou meses ou anos ( Deus me livre ) que vc fica naquela maré de coisas chatas e é sempre nesses momentos que vc nem se quer se dá a chance de parar para refletir realmente sobre tudo que está acontecendo e em como vc poderia agir para melhorar isso. Parece que é sempre nesses momentos, que com a ajuda do Papai do céu, que acaba de uma forma ou de outra me proporcionando situações favoráveis, eu consigo centrar um pouco em mim mesma, ter conversas muito produtivas com pessoas as quais eu levo super em consideração e passar dias gostosos ao lado das pessoas que eu amo e com as quais eu me sinto bem. Só de ir dormir sabendo que meus pais estão ao lado, dormindo juntos e tranquilos e me dando todo o conforto do mundo eu já consigo me sentir melhor. Confesso que fui caminhando pro mar e pensando que eu ia entrar lá e deixar tudo de ruim que eu estava sentindo, queria sair de lá melhor, renovada, zerada. Parece bobeira falar isso, coisa de filme, mas enfim, eu acho que é mais a sua cabeça concentrada para que isso aconteça. Pra mim funcionou. Eu não estou mesmo na fase de ir pra balada pra deixar lá minhas coisas ruins, jogar tudo pro alto e voltar pra casa dando pulos de alegria depois de uma noite regada a muita musica e muuitas bebidinhas! haha Eu andava fazendo isso e voltando mais pra baixo ainda, mais triste, me sentindo cada vez mais desgastada. Acho que um pouco eu fazia por influência de todo mundo sabe? aquela coisa de todas as suas amigas falando que se vc nao vai pra balada vc é desanimada, velha, chata, morta. ( não que isso não seja um pouco de verdade e que eu não fale isso pra elas de vez em quando.. hahaha.. maaaas.. a fase velha chata vai passar =] ) mas eu to encarando isso como uma fase mesmo. Passei a noite de domingo pra segunda tendo uma conversa tão gostosa la no apartamento em Ubatuba. Não sei mas eu gosto de ouvir histórias daquelas super corriqueiras mas que a gente acaba nunca dando muita atenção. Resumindo tudo é mais fácil e mais consciente acreditar que as coisas que tem que acontecer vão bater na sua porte de uma maneira ou de outra. As coisas acontecem como tem que acontecer, na hora que tem que acontecer e com quem tem que acontecer. As vezes a gente acha que ta pronto pra uma determinada mudança ou situação e acaba descobrindo que era ilusão, coisa da nossa cabeça que deixa de ser positiva pra ser nossa pior inimiga. hoho -.-
No mais, resolvi ter a minha mente como minha melhor amiga, como minha melhor terapeuta e como a coisa que mais vai me auxiliar nas horas em que eu achar que ta tudo dando errado ou que não esta nada acontecendo do jeito que eu quero/espero/tento/procuro.

=)
Estou feliz queridos!
haha.. é isso

Ps: quero que a minha campainha toque logo!
hahaha.. não quero ficar na porta de casa esperando ngm/nada!
hhsuahsuhas
brinks!
juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário