( ai, falei que eu ia colocar e está ai, haha.. eu abraçando o Serginho, @orgastic_desire, na Blanko em Sorocaba no sábado passado. Adorei, ele é um fofíssimo! )
Bom.. falar sobre a festa de ontem e sobre hoje! haha.. Eu e meu querido diário virtual, adoro! haha.. Enfim, antes desabafar aqui do que sair por ai distribuindo frases pra certas pessoas que nem precisam e nem querem ouvir. Eu não quero mais gostar de falar as coisas na ânsia do momento ( e nem depois se não for super necessário )
Eu fiz alouca na festa.. hahaha.. Não no sentido bom da coisa, de ficar bêbada, louca.. hahaha.. caindo por cima dos outros ( não sei se isso é bom, mas ) Já falei que meus piores defeitos acho que se manifestam quando eu estou me sentindo acuada por alguma situação, pessoa ou momento. Foi isso que aconteceu ontem, com toda certeza. O problema é que eu preciso aceitar que as pessoas te analisam pelos seus erros e não pelos seus acertos. Ninguém consegue olhar mais o que você faz de bom do que o que você faz de ruim. Tudo que você faz, vai por água a baixo por um dia que você fez algo um pouco mais virado do que os outros. Enfim, não estou querendo falar que eu sou a Madre de Caucutá ( até porque não quero e nem devo ser ) mas.. eu as vezes acho que eu sou mais compreensiva que certas pessoas.
Não sei se eu sou, só acho que sou. devo estar errada.
De qualquer forma, a minha noite foi mais uma das dialéticas da minha vida, hahaha.. momentos ótimos e momentos péssimos. De novo, não vou morrer por isso porque ninguém morre, então, o jeito é tomar distancia da situação, olhar com olhos bem abertos e prontos pra abstrair e numa próxima vez conseguir fazer tudo diferente e pra melhor. Eu realmente não estou na fase de ficar no posto de sofrida/arrependida que volta atrás com o rabo entre as pernas e pedindo pra que tudo seja relevado. E nem acho que seja o caso pra isso. ai, noite cú! haha pronto, falei!
Hoje as aulas foram boas. Eu fico impressionada com o quanto eu me interesso e o quanto eu consigo me desligar do mundo de fora pra prestar atenção em coisas que no fundo nem parecem tão interessantes assim pra quem faz uma engenharia por exemplo. Mas eu curto demais, quero viver mesmo o curso de turismo, acho que ele me completa no sentido profissional da coisa, está nascendo em mim uma certeza cada vez maior de que é isso mesmo que eu quero. Graças a Deus! Porque eu pedi muito na virada do ano, pra que eu fizesse ao menos, algumas das minhas escolhas certas. Estou vendo que pelo menos uma, das várias que eu tive que, inevitavelmente, fazer, deu certo.
Acho que é isso.
Hoje quero comer uma coisa deliciosa de jantar!
haha.. vou fazer a chef na cozinha.
Fico chatiadinha e engordo, beijos!
Nem sofro!
Já tenho textos pra ler da faculdade
prazer, sou a nerd louca do tur 010!
hahaha #adoro
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário