Hoje vai essa foto porque acho que no mínimo metade das pessoas que estão nela estão com saudades desses momentos de terceiro ano. (eu)
Bom! Vocês querem uma explicação do título desse post? hahaha Ok!
Ai sabe, eu sempre fui de brigar pelas coisas que eu não concordava, de dar a cara a tapa, de chorar, me revoltar com tudo e todos e falar que eu era assim pra defender minha opinião e fazer aquilo valer a pena. Mas quando a gente cresce um pouco ( não que eu tenha crescido muito ) a gente acaba vendo que certas coisas na vida a gente NÃO TEM como mudar. Desde as mais fáceis até as mais complexas. Desde a cor dos seus olhos até a opção/escolha de uma pessoa. Desde a data de uma viagem até o tempo de um visto para os Estados Unidos. Desde uma aprovação na faculdade até a cidade em que o campus dela se instalou. Você até pode passar a sua vida toda reclamando e focando tudo e todos para mudar aquilo, mas será que não seria mais fácil aceitar e procurar outras coisas que possam te completar mais do que só aquilo? Ontem eu estava esperando o ônibus (como sempre) pra voltar pra casa (apto) depois da unha (adoro) e fiquei pensando em quantas coisas na minha vida, acho que nos últimos 2 anos, eu fui praticamente OBRIGADA a tirar do foco e aceitar que o fim daquilo seria daquele jeito e eu não ia poder mudar. Dizem que a gente tem a vida dividida em fases e que você tem uma coisa especifica pra aprender em cada uma delas, eu acho que a minha é isso, aprender a aceitar que o ponto final não vai virar uma reticências. E admito que nem é tão difícil assim. Essa semana estou tendo mais uma dessas aceitações forçadas, que com a experiência nesse assunto, me fazem ter certeza que daqui a pouco tempo não vai ser tão ruim contar isso para alguém ou ir dormir e pensar que tinha mesmo que ter sido assim.
Esse fim de semana, por sua vez, concretiza, de fato, a ida de quase todas as meninas para seus locais, que daqui um tempo serão quase de origem, haha, medo disso tudo! A Thay esta indo pro Rio ( já desejei toda sorte do mundo ) e acho que com isso, a maioria esta se colocando nas faculdades e cursinhos por ai. Estou feliz por elas ( e por mim é claro ) mas não sei porque esse semestre me deu um frio na barriga maior do que em março. Vou ter, mais uma vez, que aprender a aceitar que vai ser assim né? =)
Acho que por hoje é isso.. Não voltei pra Taubaté nesse final de semana.. se pá não volto no próximo to fazendo a desapegada mor haha.. credo.. =/
Beeeijos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário