Rah Rodrigues C=

Minha foto
Taubaté/São Paulo, São Paulo, Brazil
Uma universitária, viciada em internet e apaixonada pela vida e por todas as situações que elas nos traz. Cheia de sonhos, verdades, histórias e pessoas. Posso ser alguém interessante se você souber apreciar.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eu nasci confusa e vo morrer confusa.

Meeu.. rs.. eu acho que eu já falei isso aqui.. mas eu vo ter que repetir.
Eu não sabia que meus 18 anos iam chegar junto com tanta coisa boa e ruim.
Tudo bem que a gente sempre sabe que quando a gente muda qualquer coisa na nossa vida.. isso sempre pode refletir em tuuudo.. mass.. haha.. Você não vai pra faculdade esperando que no primeiro semestre vai bater uma ansiedade.. que vc vai querer correr o tempo e chegar loucamente na sua estabilidade dos 30! haha..
Não que eu não esteja curtindo.. que eu não goste de ter minhas paixonites.. de ter meus medos.. de ir dormir pensando que vc tem que arrumar sua mala pro proximo final de semana.. Não que eu nao ame as materias do meu curso.. que eu nao adore voltar pra casa e ver meus pais comprando tudo que eu gosto de comer..
mass..
eu acho que a vida eh mais que isso. rs
Eu fiquei com aquele trecho do livro Divã na minha cabeça de uma forma.. haha.. mexeu comigo mesmo. ( por todos os motivos e situações daquele livro.. ele ia MESMO mexer comigo ).. mas a verdade é que eu to bem naquela fase instável mesmo.. aquela fase de ajustes pro futuro. Aquela que vc já saiu daonde estava.. e não chegou ainda aonde vc quer. Na verdade é aquela fase que vc nem sabe direito aonde vc quer chegar! Ok, é impossivel chegar em algum lugar se vc nao sabe aonde quer chegar.. masss.. o que eu faço pra saber exatamente pra onde eu quero ir? com quem eu quero ir? como eu vou?
Tem gente dando pulo de felicidade porque passou numa faculdade X, num curso X, num lugar X. Mas mano.. como eu vou criticar? Pelo menos ele sabe o que quer.. o que vai fazer.. e vai feliz. Por mais que o lugar seja o mais estranho e longe possivel.
Eu acho que ta faltando paixão pra mim.. não por uma pessoa.. não! haha.. isso eu nao to nem podendo.. mas paixão por uma coisa, por uma cidade, por uma materia, por um professor, por uma meta. Quando a gente ta apaixonado a gente não vê defeitos nas coisas. A gente quer mais e mais.. a gente luta.. vai.. não deixa ninguem criticar. E eu nao to apaixonada sabe.. eu gosto.. amo.. mas nao tao apaixonada por Sorocaba.. não to apaixonada pelo curso.. não to apaixonada.. com vontade de nao pensar no futuro.
Eu penso nele dia e noite.. e isso não vai resolver nada.

E junto com tudo isso..
com a falta de respeito do muuundo para os meus pequenos problemas ( Sim, eu sei que eles são pequenos e que meu pai se lesse isso ia falar que eu tenho tudo e por isso reclamo das coisas ) vem aquelas coisas.. que conseguem perturbar mais ainda o seu dia a dia.
haha.. O outro lado do oceano que resolve te ligar.. e te falar coisas bonitas que vc ja cansou de ouvir.. e que mesmo que sejam liindas.. não mudam a história e nem o que vc já lutou pra conseguir. A pessoa que te adora, te da atenção, se preocupa, te da presentes, mas que vc sabe que nunca vai passar de uma amizade no maaaximo colorida.. As amigas que nao sabem o querem da vida ( assim como eu ) e que querem conselhos que eu nao consigo dar..

ai
bem que a prof de psicologia falou que eu era neurótica
há!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário